Gestão da Qualidade

Em 1999, o Laboratório Cremasco iniciou o processo de preparação para a Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade e em 2003 conquistou o Certificado de Acreditação através do DICQ (Sistema Nacional de Acreditação).

A fim de controlar a qualidade dos exames realizados em todas as áreas, o Laboratório Cremasco também participa de um Programa de Qualidade “PNCQ” (Programa Nacional de Controle de Qualidade), patrocinado pela “SBAC” (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas), do qual recebe avaliações mensais conquistando o CERTIFICADO PLATINA, isto é, 15 anos com conceitos mensais “EXCELENTE”.

A implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade em 2003, veio concretizar a mudança estratégica do Laboratório Cremasco. Trouxe uma nova visão, um novo conceito no mercado, nova metodologia de trabalho e uma nova direção multidisciplinar.

A diferenciação no bom atendimento sempre foi vista como um dos fatores mais importantes para o cliente e o crescimento da empresa. Esta cultura foi disseminada em todas as áreas e tornou-se a fórmula para o sucesso – a qualidade no atendimento é um dos grandes diferenciais do Laboratório.

 

SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

PNCQ – Programa Nacional de Controle de Qualidade da SBAC

DICQ – Sistema Nacional de Acreditação da SBAC